SMTT - Jacobina, participa ações da Semana Nacional de Trânsito realizada na cidade de Serrolândia Ba.

 



Buscando sensibilizar a população sobre a importância de um trânsito mais seguro e da educação para o trânsito,a Prefeitura Municipal de Serrolândia,via a Sec. De Administração Geral realizou quarta-feira,(22), uma roda de conversa onde foi abordado o tema: A SUA RESPONSABILIDADE NO TRÂNSITO.




O evento contou com a participação do Tenente Elson Ramos(91 CIPM), da diretora do SMTT de Jacobina Cleidiana Leila Leite com também, da coord. Onloneide Lopes,Dos agentes de trânsito; Marcos Barros e Cleber de Jesus, além dos motoristas da prefeitura municipal e da ATA ( Associação dos Transportes Alternativos, mototaxistas, Guarda Civil Municipal, como demais membros da sociedade civil, e demais membros do Poder Executivo  Municipal com Secretários e o Vice Prefeito Wilson Novaes.

Foi um evento de  grande importância e um privilégio para nós do SMTT de Jacobina podermos participar e dar a nossa parcela de contribuição, falando sobre a Responsabilidade de cada um de nós no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de acidentes. Ressaltou Cleidiana Leila Leite diretora do SMTT.

No trânsito priorize a vida.

SMTT e Você, juntos por um transito mais seguro!

#prefeituradeserrolandia #jacobina #trânsitoseguro #
https://www.instagram.com/p/CUNInmELCMZ/?utm_medium=share_sheet



Nenhum comentário:

Postar um comentário