CORPOS DE BONFINENSES QUE TIVERAM EXECUÇÕES FILMADAS AINDA NÃO FORAM LOCALIZADOS. FAMÍLIARES REGISTRARAM CASOS NA POLÍCIA

 


Os familiares de dois jovens que foram executados com requintes de crueldade estiveram na delegacia de Senhor do Bonfim em busca de ajuda. Na última  quinta-feira 23 de setembro de 2021, circulou nas redes sociais em Senhor do Bonfim, imagens horríveis de um corpo decapitado, de um rapaz de prenome IDSON, e sua namorada VITÓRIA, morta também pelos mesmos executores.

Nas imagens percebe-se claramente que o local é à beira de um rio ou açude, porém desde o momento que a polícia tomou conhecimento e iniciou as buscas, nada foi encontrada na região de Senhor do Bonfim, tornando-se assim uma verdadeira incógnita para os investigadores.

O repórter Netto Maravilha esteve conversando com a polícia, que está trabalhando com uma das linhas de investigação de suposta retaliação entre facções da cidade, uma vez que um dos elementos que aparece no vídeo faz alusão a uma espécie de vingança pela morte de BRUNO DAL, este morto no último sábado dia 18 de setembro, em troca de tiro com a PM, na Rua João Cândido, bairro Alto da Maravilha. Ainda segundo a polícia, acredita-se que, membro de facção rival teria entregado o local onde o Bruno Dal se encontrava, numa espécie de delação, e em retaliação a tal ato, a facção rival teria dado a resposta executando um dos membros da outra facção.

Familiares de Idson de 24 anos, bem como de Vitória, 16 anos, estiveram registrando na DT/Bonfim, os desaparecimentos.

A polícia está  empenhada e espera tão logo elucidar tamanha barbárie.


Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário