Os familiares de dois jovens que foram executados com requintes de crueldade estiveram na delegacia de Senhor do Bonfim em busca de ajuda. Na última quinta-feira 23 de setembro de 2021, circulou nas redes sociais em Senhor do Bonfim, imagens horríveis de um corpo decapitado, de um rapaz de prenome IDSON, e sua namorada VITÓRIA, morta também pelos mesmos executores.
Nas imagens percebe-se claramente que o local é à beira de um rio ou açude, porém desde o momento que a polícia tomou conhecimento e iniciou as buscas, nada foi encontrada na região de Senhor do Bonfim, tornando-se assim uma verdadeira incógnita para os investigadores.
O repórter Netto Maravilha esteve conversando com a polícia, que está trabalhando com uma das linhas de investigação de suposta retaliação entre facções da cidade, uma vez que um dos elementos que aparece no vídeo faz alusão a uma espécie de vingança pela morte de BRUNO DAL, este morto no último sábado dia 18 de setembro, em troca de tiro com a PM, na Rua João Cândido, bairro Alto da Maravilha. Ainda segundo a polícia, acredita-se que, membro de facção rival teria entregado o local onde o Bruno Dal se encontrava, numa espécie de delação, e em retaliação a tal ato, a facção rival teria dado a resposta executando um dos membros da outra facção.
Familiares de Idson de 24 anos, bem como de Vitória, 16 anos, estiveram registrando na DT/Bonfim, os desaparecimentos.
A polícia está empenhada e espera tão logo elucidar tamanha barbárie.
Blog do Netto Maravilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário