JACOBINA: SMTT realiza blitz educativa nos distritos de Lages do Bata, Caatinga do Moura e no povoado de Itaitu concluindo assim ações da Semana Nacional de trânsito.


O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte-SMTT, realizou na manhã deste domingo (26), blitz educativa no distrito de Lages do Batata, Caatinga do Moura e no Povoado do Itaitu.Com o intuito de conscientizar os condutores sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e da responsabilidade de cada um para um trânsito mais seguro, visando a redução do número de acidente.


Os condutores eram abordados pela a equipe do SMTT, recebiam panfletos e orientações sobre a importância de: fazer o uso de capacete, respeitar o limite de velocidade, e as leis de trânsito, entre outros temas.


A campanha realizada no dia de hoje, faz parte faz parte de um pacote de ações que foram desenvolvidas durante toda a Semana Nacional de Trânsito que teve início dia 18 desse mês, e o encerramento hoje dia 26 de setembro de 21.


Durante toda esta semana o SMTT intensificou as ações voltadas para educação de trânsito, foram realizados: - campanhas educativas através das redes sociais – palestra para os motoristas da empresa Geocontrole– palestra para os motoristas da prefeitura e cidade de Serrolândia - palestra através da rádio Serrote FM- Blitz educativa nas Avenidas Orlando Oliveira Pires e Lomanto Junior- concluindo as atividades hoje(26), com blitz educativa no distrito de Lages do Batata, Caatinga do Moura e no Povoado do Itaitu. 


SMTT e Você, juntos por um trânsito mais seguro.

No Trânsito priorize a vida!!!!


ASCOM/SMTT.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário