Funcionário morre eletrocutado durante serviço para empresa de telecomunicação em Camaçari. Vítima era primo do vice-prefeito de Valente

 


Um funcionário de uma empresa de telecomunicação morreu eletrocutado nesta última segunda-feira (27), em Barra do Jacuípe, localizado no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Polícia Militar, o corpo da vítima ficou pendurado na escada após o acidente.

De acordo com a Neoenergia Coelba, análises preliminares apontam que Osman Cunha de Oliveira, de 49 anos, fazia serviço em um poste da concessionária quando tocou acidentalmente no fio de alta tensão, vindo a receber a descarga elétrica.

O serviço estava sendo realizado próximo ao Condomínio Reserva do Jacuípe, na BA-099. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fez o atendimento. O Corpo de Bombeiro Militar da Bahia (CBMBA) foi até o local, mas o corpo já havia sido retirado do poste.


A empresa informou que a distribuidora reforça a necessidade de as empresas de telecomunicação intervirem nas estruturas da Neoenergia Coelba somente com autorização formal para realizar o serviço e também disponibilizarem treinamento e os equipamentos de proteção adequados para os profissionais.

Osman era natural de Valente, na região do Sisal, e primo do atual vice-prefeito da cidade José Robson Duarte Cunha, o Zé de Zeli (Podemos). O sepultamento será no cemitério do distrito Valilândia em hora e locar a ser divulgado por familiares.


SICOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário