FORAGIDO DA JUSTIÇA DE JACOBINA É PRESO NO ESTADO DA PARAÍBA


18/09/2021- A Polícia da Paraíba realizou a prisão de um homem em João Pessoa que é acusado de cometer um homicídio no ano de 2018 na região do distrito do Junco, município de Jacobina/BA. Josenildo Santana Santos é apontado como principal suspeito de ser o autor do homicídio do jovem Flávio Santos da Silva, ocorrido no dia 6 de maio de 2018.

Vítima: Flávio Santos da Silva, morto à traição com um tiro pelas costas


Segundo matéria publicada na época com exclusividade "VEJA  AQUI"  em nosso portal Bahia Acontece, a vítima teria sido baleado pelas costas por um tiros de revólver na comunidade de Paudarquinho após discutir com um homem até então não identificado. O suspeito fugiu em seguida mas as investigação realizadas pelo S.I da Polícia Civil de Jacobina, sob o comando da então Delegada Titular Dra Manuela Rodrigues de Araújo, apontaram Josenildo Santana Santos como sendo autor do assassinato.  Diante das evidências foi emitido um mandado de prisão em desfavor do acusado e desde então ele era considerado foragido da Justiça.

Segundo matéria do Bom Dia Paraíba, o acusado foi abordado quando estava na manhã do dia 16 de setembro, em uma parada de ônibus nas margens da BR 230 na Praia do Poço, em João Pessoa.

Ainda segundo o BDP, após fugir depois de Jacobina o suspeito ainda chegou a trabalhar na sede da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba a serviço de uma empresa terceirizada.

Após a prisão Josenildo foi apresentado por prepostos da PRF na Central de Flagrantes da PC  no bairro do Geisel em João Pessoa. Ele deve ser recambiado para Jacobina nas próximas semanas onde responderá na Justiça pelas acusação que lhe são imputadas


Emerson Rocha / Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário