Com passagens pelo Globo Esporte, Big Brother Brasil e É De Casa, Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo após 15 anos. O jornalista e apresentador encerrará sua trajetória na emissora em 23 de dezembro, após a final do The Voice Brasil.
Leifert chegou ao Grupo Globo em 2006, como repórter do SporTV e eventualmente assumiu o posto de editor-chefe do Globo Esporte, que ajudou a reestruturar. Em 2012, migrou para o entretenimento com o The Voice Brasil. Na editoria, o apresentador participou de projetos como o É De Casa e lançou o programa de games Zero 1, além de comandar, desde 2017, o Big Brother Brasil.
“A ideia de parar surgiu no meio [de 2020] e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, anunciou Leifert através da assessoria de imprensa da Vênus Platinada. "Faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas”, lembrou o apresentador, dizendo que espera reeditar a parceria com a emissora no futuro.
Por enquanto, os nomes que assumirão a apresentação do BBB e do The Voice Brasil não foram decididos.
Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário