.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Após discussão, prefeito acusa policial militar de agressão na Bahia

 


prefeito de Ipecaetá, Júnior Piaggio, alega ter sofrido uma agressão verbal do soldado da Polícia Militar Welton Correia na sexta-feira (31) durante a realização da 9° edição da Corrida de São Vicente, festa famosa na cidade do interior baiano. Vídeo recebido pelo CORREIO mostra o militar exaltado. A Polícia Militar da Bahia informa, no entanto, que o gestor municipal teria incitado a população contra os militares e isso teria causado um conflito. 

De acordo com o prefeito, o único pedido que foi feito aos policiais foi para que eles deslocassem a viatura, por alguns minutos, da frente da gride de chegada da corrida somente para que eles pudessem finalizar o evento, mas os agentes não acataram a solicitação. 


Piaggio então pediu o nome dos policiais para informar o ocorrido ao major da companhia, mas, nesse momento, segundo o gestor municipal, o soldado começou a se exaltar. "A coordenação da corrida já havia pedido vária vezes para que eles deslocassem a viatura, mas o pedido não foi atendido. Eu fui lá pedir, acreditando que por ser prefeito, seria atendido, fui na educação, mas também recebi uma recusa", conta o chefe do executivo municipal. 

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário