Escritora e mentora de palestrantes Zandra Daiane lança novo livro em Fevereiro (18)

 


A escritora e mentora de palestrantes Zandra Daiane lança na sexta-feira (18/02) o seu mais novo livro: "Agora Eu Falo – O Manual prático para superar o medo de falar em público e impactar positivamente as pessoas”. A publicação aborda de maneira assertiva e intencional, com uma linguagem leve e bem-humorada, os caminhos de como “deslanchar” na comunicação, expressão e oratória.

 

O lançamento acontece no Mezanino do Suarez Trade (Av. Tancredo Neves, 450 - Caminho das Árvores), das 19h às 21h. O evento também terá uma palestra conduzida pela própria autora com o tema: “Como falar bem em público e impactar positivamente pessoas” e disponibilizará aos presentes, certificado de participação.

 

Zandra Daiane, que além de mentora de palestrantes, também é autora do livro infanto-juvenil: "A Menina Palestrante” e coautora dos livros: “Líderes Incríveis do Século XXI” e “A arte da Liderança Empreendedora e o Coaching”.

 

Lançamento do Livro: Agora Eu Falo

Ingresso TOP: R$ 19,97 (Palestra + Certificado)

Ingresso VIP: R$ 49,90 (Livro Físico + Palestra + Certificado)

Informações: 71 99277-3867 / 71 99977-0895

Instagram da autora: @ZandraDaiane
Vendas: https://www.sympla.com.br/palestra-como-falar-bem-em-publico-e-impactar-positivamente-pessoas-com-direito-a-um-livro-fisico__1462741

Nenhum comentário:

Postar um comentário