GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JACOBINA APREENDE SOM E CONDUZ MULHER A DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO



 25/01/2022

Na tarde de terça-feira, 25, a guarnição VTR 1.003 da equipe DELTA  de serviço ordinário na sede do município de Jacobina, foi acionada via CENTRAL após Denuncia no 153, para averiguar  uma PERTURBAÇÃO de sossego Alheio com uso de aparelho de som na rua 02, bloco 19, apt 102, na Lagoa Dourada, Jacobina. No local CITADO a guarnição manteve contado com a moradora, onde a mesma relatou não perceber que estava perturbando os vizinhos e que iria baixa o volume do aparelho de som.

Logo depois ao seguir com rondas na localidade a Central voltou a informa que haveria reincidência do fato, a Guarnição na VTR 1.003, retornou ao local cita no qual desta vez demorou de ser atendido pela moradora da residência devido o volume muito alto, desta forma informou a moradora que o aparelho de som Marca LG de 1000W de potência contendo duas caixa de som, seria apreendido e apresentado na DEPOL, Solicitando a proprietária do som que acompanhasse a Guarnição a Delegacia para o registro do TCO.


De posse das informações a Guarnição DELTA DA GCMJ, conduziu a DEPOL de Jacobina ficando todo fato foi registrado em TCO  nº . 1845/2022.

O Comando da Guarda Municipal, detalha que as ações  da guarda municipal  sobre  Perturbação do sossego Alheio, havendo a condução do aparelho de som, tem  mais êxito quando o denunciante assume a sua responsabilidade de se dirigir a DELEGACIA e resgistar a Ocorrência do fato. E que nesta tipo de ocorrência é de fundamental importância a participação da população.



*Fonte:* ASCOM GCMJ 

*TELEFONES ÚTEIS*

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.

153

(74) 3621 - 5844

WHATSAPP DENÚNCIA:

(74) 3621 - 5844


* Guarda Civil Municipal de Jacobina, Patrulheiro Protetor  e Amigo.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário