JOVENS EXECUTADOS NA ESTRADA NA BA 417 SÃO OS MESMOS QUE ASSALTARAM O POSTO MOTINHA E TINHAM ACABADO DE SER SOLTOS DA DELEGACIA DE JACOBINA

 


Os corpos dos dois jovens mortos na manhã da segunda, na estrada de Serrolândia foram liberados do DPT de Jacobina no fim da tarde de ontem.

Segundo uma fonte do BA, eles foram os mesmos que assaltaram o Posto Motinha em Jacobina no início da semana, e tinham acabado de serem soltos da delegacia de Jacobina.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, eles eram menores, e junto a mais um adulto roubaram um veículo de motorista de Uber em Salvador no fim de semana e rumaram para Jacobina, fazendo roubos pelas cidades que margeiam a BR 324, até chegarem em Jacobina, assaltando o posto Motinha. Pouco tempo depois foram presos pela PM em seguida apresentados em flagrante na DT de Jacobina, mas como os dois eram menores, foram entregues aos responsáveis após os procedimentos. Ao serem liberados da Delegacia deixaram a cidade e quando estavam a caminho de Serrolândia, foram interceptados por homens não identificados e executados na margem da rodovia.

Como são menores de idade, eles foram identificados pelas iniciais Y.J.F e M.S.L, e na delegacia, segundo a informação passada ao BA, se identificaram como sendo integrantes da facção Bonde do Maluco, da capital do estado e que tem ramificações no interior da Bahia.


A Polícia Civil investiga o caso.


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário