Casal com criança de colo é preso com 14 kg de maconha e quase mil trouxas de cocaína em Conceição do Coité

 


Um homem foi preso nesta quarta-feira, 19, na rodovia BA-120, no município de Conceição do Coité, a 35 km de Serrinha. Ele transportava 14 quilos de maconha divididos em tabletes, além de 968 papelotes de cocaína. De acordo com o apurado pela reportagem do PCS, equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) realizavam rondas nas proximidades no bairro de Terra Nova, quando avistaram um veículo, modelo Renault Logan. Durante a abordagem, o condutor teria apresentado nervosismo.

A PM informou que o veículo estava com uma mulher com uma criança de colo. Durante a vistoria no carro, foi encontrada a grande quantidade de droga. "Quando os policiais se aproximaram, perceberam que no veículo havia uma mulher com uma criança de colo. O motorista disse que ela era sua companheira, e estavam de passagem pela cidade. Durante a busca veicular, encontramos uma grande quantidade de drogas", disse a corporação.


Questionado, o condutor informou que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Feira de Santana para a cidade de Cansanção. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. De acordo com o delegado Edemir Antonio Luchini Junior, o homem foi autuado por tráfico de drogas. Já a mulher foi ouvida e liberada, pois disse que não sabia da existência dos materiais ilícitos.

O carro também foi apreendido, pois não foi devolvido à locadora de veículos dentro do prazo estabelecido no contrato.

Calila Noticias

Suspeito levava a droga para a cidade de Cansanção em um Renault Logan

Nenhum comentário:

Postar um comentário