A Polícia Civil incinerou, na manhã desta terça-feira (14), 42 tabletes de maconha apreendidos na cidade de Araci, no dia 23 de julho do ano passado.
A destruição dos quase 50 quilos da droga, autorizada pela Justiça, foi realizada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT/Araci), sob o comando do delegado Hidelbrando Alves.
Também acompanharam o ato de queima representantes do Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, OAB-BA, Vigilância Sanitária e Imprensa local.
Droga foi incinerada na fornalha de uma empresa de cerâmica situada às margens da BR-116 |
Conforme o delegado Hidelbrando Alves, a incineração do carregamento de maconha é relevante em razão da grande quantidade de droga e do alto valor da mercadoria ilícita. O entorpecente foi queimado na fornalha de uma empresa de cerâmica situada no povoado Izabel.
Apreensão - O material que pertencia a três irmãos e estava enterrado nos fundos de uma residência foi apreendido no bairro Guarani, após denúncia de tráfico de drogas no município. O trabalho contou com ajuda de dois cães farejadores da Polícia Militar.
Na operação, também foram apreendidos um revólver calibre 38, 41 munições, 23 trouxas de maconha e uma balança ].
Nenhum comentário:
Postar um comentário