Passageiros usuários do serviço da empresa de transportes TranSoares foram surpreendidos de forma negativa no fim da madrugada desta última segunda-feira, 28, no município de Várzea Nova.
Segundo apurou a redação do Bahia Acontece junto a uma passageira, todos foram surpreendidos no momento do embarque, pois o veículo que levaria os passageiros simplesmente não apareceu, deixando todos na mão.
Ainda segundo esta passageira, a empresa encaminhou um micro-ônibus e propôs aos passageiros que já tinham comprado passagem que fizessem uma baldeação na cidade de Morro do chapéu, de onde seriam embarcados em um ônibus da Cidade Sol até a Capital do Estado.
Ainda segundo essa passageira a grande maioria não aceitou a proposta e ficaram na cidade à espera que o problema fosse solucionado pela empresa.
O imprevisto causou grande transtorno e prejuízo aos cidadãos que não conseguiram embarcar, pois muitos tinham compromisso e hora marcada em Salvador.
Segundo esta cidadã, a empresa alegou que o ônibus não pude estar no momento do embarque na cidade pois teria ficado preso em um engarrafamento que aconteceu entre o fim da tarde e à noite de domingo na br-324, entre Feira de Santana e Salvador, o que causou estranheza pois, segundo ela, a empresa deveria ter um ônibus reserva para ser utilizado em situações como esta que aconteceu ontem.
A redação do Bahia acontece e tentou o contato com a empresa para obter seu posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta resposta não teve sucesso.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário