Empresa TranSoares deixa passageiros na mão na cidade de Várzea Nova, relata cidadã

 


Passageiros usuários do serviço da empresa de transportes TranSoares foram surpreendidos de forma negativa no fim da madrugada desta última segunda-feira, 28, no município de Várzea Nova. 

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece junto a uma passageira, todos foram surpreendidos no momento do embarque, pois o veículo que levaria os passageiros simplesmente não apareceu, deixando todos na mão.

Ainda segundo esta passageira, a empresa encaminhou um micro-ônibus e propôs aos passageiros que já tinham comprado passagem que fizessem uma baldeação na cidade de Morro do chapéu, de onde seriam embarcados em um ônibus da Cidade Sol até a Capital do Estado.

Ainda segundo essa passageira a grande maioria não aceitou a proposta e ficaram na cidade à espera que o problema fosse solucionado pela empresa.

O imprevisto causou grande transtorno e prejuízo aos cidadãos que não conseguiram embarcar, pois muitos tinham compromisso e hora marcada em Salvador. 

Segundo esta cidadã, a empresa alegou que o ônibus não pude estar no momento do embarque na cidade pois teria ficado preso em um engarrafamento que aconteceu entre o fim da tarde e à noite de domingo na br-324, entre Feira de Santana e Salvador, o que causou estranheza pois, segundo ela, a empresa deveria ter um ônibus reserva para ser utilizado em situações como esta que aconteceu ontem.

A redação do Bahia acontece e tentou o contato com a empresa para obter seu posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta resposta não teve sucesso.


Bahia Acontece 



Nenhum comentário:

Postar um comentário