Em Feira de Santana, Bolsonaro assinará o rdem de duplicação do Anel de Contorno e fará motociata nesta sexta-feira

 




O presidente Jair Messias Bolsonaro, estará no município de Feira de Santana nesta sexta-feira (1º), onde assina a ordem de serviço, para início das obras de duplicação do rodoanel que vai interligar a BR-116 Sul com a BR-116 Norte.

Junto com o presidente, estará também o pré-candidato a governo da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL).

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (30), João Roma, destacou a importância da obra para o município, viabilizando a mobilidade urbana do maior entroncamento do Norte Nordeste do Brasil.


“Esse é um processo que estamos tratando especificamente desde o período que eu fui eleito como deputado federal, e nós estamos nos dedicando muito para esta duplicação da Avenida Contorno de Feira de Santana. Ano passado, estivemos com o ex-ministro Tarcísio de Freitas, junto com o presidente Bolsonaro também na entrega de mais um trecho duplicado da BR-101, sobrevoamos a cidade de Feira de Santana, e diga-se de passagem, esta obra do rodoanel, já foi prometida por muitos governantes, mas nunca saiu do papel, então só agora que nós estamos viabilizando os recursos para dar início com as obras”, explicou.


Ainda de acordo com o deputado federal, o trecho entre a BR-324, sentido BR-116 Norte, ainda não entra neste pacote de obras.


“Este trecho ainda está na fase de projeto executivo, ele ainda não entra neste pacote de obras que iremos assinar no dia de amanhã. Provavelmente, o projeto deve ficar pronto no segundo semestre do ano, mas nós estamos nos empenhando em logo iniciar esta obra do setor oeste, pois é uma via que existe um grande fluxo viário, pois é o acesso da região Sul, para a região Norte do Brasil”, informou.

Segundo João Roma, um novo projeto também foi apresentado pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, e o mesmo será avaliado.

Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário