Cinegrafista Sena Araújo morre aos 74 anos em Jacobina; sepultamento será nesta sexta-feira

 

Foto: Bahia Acontece 

Na manhã desta quinta-feira (30.06), a cidade de Jacobina perdeu um pouco da sua alegria. Por volta das 9 horas da manhã, faleceu o cinegrafista e cabelereiro José Antonio Sena Araújo, figura popular e querida da comunidade.

Durante décadas, ao  lado do seu pai José Emídio, Sena exerceu o ofício de cabelereiro no Box 06 do Mercado Velho, na Praça Getúlio Vargas, nos deixou aos 74 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que o deixou com sérias limitações nos últimos anos.

Mesmo com acompanhamento médico, incluindo sessões semanais de fisioterapia, Sena acabou sucumbindo à gravidade de doença, que aos poucos foi lhe tirando a alegria e o prazer de viver.


Nesta manhã, o “Velho Senário” encerrou sua jornada aqui na terra, depois de uma vida intensa, onde proporcionou momentos de alegria, que ficarão como eterna saudade.


Sena era casado com a professora Orlanete Almeida Araújo, com a qual constituiu uma lida família, formada pelos filhos Rone Peterson, Ranieri, Romênia, Rosenberg (im memória) e Romualdo,  e  também os  netos.


Jacobina 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário