Radialista da Metropole, Marinho Jr é agredido por torcedor do Vitória no Barradão

 


30/06/22 - O radialista Marinho Júnior, da equipe dos Campeões da Bola, da Metropole, foi vítima de uma agressão na noite desta quarta-feira (29), no Barradão, após a final do Campeonato Baiano Sub-20 de 2022, que terminou com o título do Bahia. Imagens feitas por testemunhas mostram que o setorista do Bahia estava caminhando no Barradão quando foi abordado e levou um empurrão.


Ao Metro1, seu pai, o também radialista Edson Marinho relatou que o episódio terminou rápido e foi dispersado pelos próprios torcedores. “Ele levou um empurrão de um torcedor da Imbatíveis que estava bêbado. Mas os próprios amigos do torcedor reconheceram ele e dispersaram rápido a confusão”, explicou.


No twitter, Marinho Jr se posicionou e chegou a defender a torcida. “A atitude isolada de um indivíduo não representa a torcida do Vitória. A prova do respeito está aqui, quero agradecer à parte da torcida do Vitória pela preocupação”, disse em resposta à repercussão do caso. O Metro1 tentou contato com o radialista e vai atualizar esta nota quando houver retorno. 


Em publicação realizada por meio de rede social, o Bahia se manifestou sobre o episódio lamentável e afirmou que o profissional foi vítima de agressões físicas por torcedores do Vitória."O Tricolor vem a público lamentar e repudiar as agressões inclusive físicas sofridas por um profissional de imprensa setorista do Bahia, no exercício de sua função, por torcedores rivais, na final do sub-20 no Barradão. É preciso saber perder. Nossa solidariedade, @marinhojrPUCO", postou o Tricolor. 


Marinho Jr também agradeceu ao Bahia. “Obrigado ao Bahia. Ta aí a forma que jamais desejei que o clube me citasse um dia. Frequento o Barradão desde 2003 e jamais imaginava que isso aconteceria. Obrigado a todos pela preocupação. To bem”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário