Polêmica no Futebol: Presidente do Jacobinese provoca adversário: "Vamos dar um cassete no Jacobina"

 




O primeiro Derby jacobinense x Jacobina acontece hoje no estádio José Rocha. A partida tem aguçado o interesse de todos os torcedores, afinal é o primeiro clássico envolvendo duas equipes da Cidade do Ouro em jogo válido pela segunda divisão do campeonato Baiano. E as provocações também começam a surgir. Em um vídeo recentemente publicado nos aplicativos de mensagens e nas redes sociais, o presidente do Jacobinense, Marcos Manassés, alfinetou o adversário. Em alto e bom som Manassés solta a seguinte frase no vídeo" nós vamos dar um cacete no Jacobina, eu não quero nem ver, aliás, eu quero ver sim".

VEJA VÍDEO

A respeito do jogo, a Polícia Militar e a Guarda Municipal já informaram que as torcidas das duas equipes ficarão em locais diferentes, como forma de prevenir animosidades entre alguns torcedores mais exaltados.

Provocações a parte, o torcedor certamente se fará presente em peso no estádio para ver o resultado deste embate, afinal, boa fase não garante Vitória antecipada de nenhum time dentro das quatro linhas pois, como diz o velho jargão, futebol é jogado e lambari é pescado, quem tiver a unha maior que suba na parede e ponto final.


Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário