EMERSON SANTOS/POLÍCIA
Jacobina: homem morre e três mulheres são esfaqueadas em sábado violento




















Tiadora e Cirlene, que seriam mãe e filha, já foram liberadas pelo Hospital Regional Vicentina Goulart

13/6/2010 às 2h56 - O serviço de emergência do Hospital Regional Vicentina Goulart de Jacobina, por volta das 22h de ontem, dia 12, atendeu a duas mulheres vítimas de golpes de faca e um homem identificado como sendo Antônio Neto, morador do Junco, que foi assassinado com o uso de facão e seu corpo se encontra no Instituto Médico Legal de Jacobina, de acordo com informações de um atendente do HRVG.
Todos estavam sem documentos e, segundo o acompanhante das vítimas, as duas são mãe e filha -Tiadora Maria dos Santos, 72, e Cirlene Evangelista dos Santos.
Eles são do povoado de Contorno de Zé Gonçalo, que fica a aproximadamente 12 quilômetros do Junco. Informações preliminares dão conta de que eles foram vítimas de uma briga por motivos passionais.
Segundo relato de familiares, o ex-marido de Cirlene, Antônio, a teria procurado ontem para tentar uma possível reconciliação que, no entanto, não teria sido aceita pela mulher.
Transtornado com o "não" da ex-esposa, segundo informações, Antônio a esfaqueou, em seguida atingido também a ex-sogra.
Vendo a mãe e a irmã caídas, os filhos de Tiadora partiram para cima de Antônio e o golpearam com o uso de facão por todo o corpo, ferindo-o mortalmente. Emerson Santos, Repórter Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário