OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL
a
Domingo, 16 de janeiro de 2011, por volta das 19h00, deu-se início a uma Operação conjunta envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil, visando coibir o uso e o tráfico de drogas, bem como porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.
A ação integrada tinha como alvo principal o distrito do Junco, local onde foram realizadas várias abordagens a pessoas e veículos, com 01 (uma) prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendida 05 (cinco) munições de calibre .38, e 01 (um) Revólver Taurus, calibre .38, cano curto, número de série 334236, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, contendo 05 (cinco) cartuchos intactos.
Em seguida, foram feitas abordagens no distrito de Paraíso, povoado de Salaminho, Palmeirinha e alguns bairros da cidade de Jacobina. Ao final da operação contabilizou-se 15 (quinze) buscas a veículos e 312 (trezentas e doze) pessoas abordadas.
“Esta Operação é mais uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, que integradas e unidas, visam unir forças no combate a criminalidade, na luta pela paz e tranquilidade social, em toda a microrregião de Jacobina”
a
(Cap PM Samuel Sampaio – Sub Comandante da 24ª CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário