O coletivo Top Class, de número 3033 e placa JSN-41231 pertence da empresa baiana Bomfim saiu do estado por volta das 18h do sábado (1º). As vítimas foram levadas para o hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o site O Globo, peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e informaram que o resultado do laudo com as causas do acidente ficará pronto em até 30 dias.

identificação

Os mortos foram Maria Yvelise Cerqueira Souza, de 67 anos, Adriana Andrade Sucupira, 35, e Claúdio José Mendonça, 38. O nome da quarta vítima ainda não foi informado.

Já os feridos foram Iraci Maria de Lima, de 60 anos; José Roberto de Oliveira, de 28; Bárbara Gonzales, de 27; os chilenos Manoel Ramon Martinez do Passo,de 44, e Phillipe Gerard Truan Saxton, de 26; o africano David J. Georgiades, de 27; a francesa Maria Bordg, de 29; Marli Santos Cardoso, de 29 anos; Ednaldo Ferreira Lima, de 28; Daniel Matos Oliveira, de 35; Júlio César Rodrigues da Paixão, de 31; Ramsa Costa Gomes, de 60 anos; Alexsandro Santos Lima, de 18; Roque Lima de Oliveira, de 32; Isabella Caroline Barbosa do Nascimento, de 18; e Laís Suellen Gonzaga Almeida, de 22, e Cláudia de Barros Silva.

A suspeita é de que o motorista tenha cochilado e acabou causando o ocorrido. Também há informação de que quatro estrangeiros viajavam no coletivo (dois chilenos, uma francesa e um africano). Uma assistente social da Bahia irá à Alagoas para acompanhar os feridos e entrar em contato com os familiares das vítimas fatais.

Os representantes da empresa Bomfim estiveram no local e informaram a PRF que tomarão as providências que forem necessárias para ajudar as vítimas, e até formaram um grupo com funcionários de Alagoas, da Bahia e Sergipe, para dar apoio aos envolvidos no acidente.
A
As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário