A equipe CN esteve pela manhã no local e registrou o veículo totalmente destruído, não sendo possível identificar modelo, placa, numero de ordem, nem itinerário, segundo informações não confirmadas o ônibus era leito-executivo e fazia linha Juazeiro/ Salvador. Apesar do terror vivido pelos passageiros ninguém ficou ferido e conseguiram retirar toda a bagagem.
De acordo com Fleidson Santos Passos, 25 anos, (foto) ele que estava sentado no monumento que dar acesso ao centro da cidade sentido Conceição do Coité, viu o inicio das chamas, quando o coletivo passava pelo Bairro Bela Vista, antes da ponte do Rio Jacuípe percebeu algo de anormal e à medida que o veículo se aproximava, as chamas aumentavam, foi quando o motorista direcionou o carro para o acostamento e os passageiros desceram.
“Mas infelizmente ninguém pode fazer nada, as chamas tomaram conta do carro muito rápido e mais ou menos em tempo de meia hora já estava tudo destruído”. Contou também que o motorista disse ter ficado surpreso com o fogo, pois não havia percebido nada no funcionamento normal do ônibus e só se atentou com os gritos dos passageiros. Duas horas depois do ocorrido à empresa enviou dois ônibus para prosseguirem a viagem.
Por volta das 10h da manhã a equipe CN esteve na Delegacia de Polícia e nenhum registro havia sido feito, segundo um agente, o trabalho compete a Policia Rodoviária e posteriormente a Civil para realização da pericia.

A
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário