o jovem acusado de assassinar o mototaxista Edno Oliveira, crime que chocou toda a população pelo tamanho da brutalidade, pode ter sido executado em Feira de Santana. A notícia que está sendo divulgada pela imprensa de Feira, foi descoberta por representantes da delegacia de Capim Grosso no site Tribuna Feirense. A informação foi postada com o seguinte título.


Jovem é executado a tiros no George Américo em Feira; já são 14 assassinatos em 2011

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um homicídio na cidade na noite desta quarta-feira (12). Um jovem com idade entre 20 e 25 anos, trajando bermuda estampada e uma camisa de malha branca, foi morto a tiros em frente à casa número 10, na rua V-1, no bairro George Américo.
A vítima também possuía uma tatuagem com a inscrição “Ivone NBS Costa”. Peritos do Departamento de Polícia Técnica aguardam o comparecimento de familiares para realizar o reconhecimento cadavérico. Com este crime chega a 14 o número de assassinatos este ano na cidade.
(Com informações de Denivaldo Costa)

E mais: de acordo com informações da delegacia de Capim Grosso, as tatuagens descritas pela matéria identificam ser o jovem Vitor Cordeiro da Silva. Agentes da DP de Capim Grosso entraram em contato com o DPT de Feira de Santana, com o objetivo de obter mais informações sobre a vítima. Um comunicado já está sendo preparado para ser enviado à Polícia de Feira de Santana contendo informaçãos da vida de Vitor Cordeiro da Silva, com o objetivo de ajudar a Polícia a identificar a sua identidade.

Relembrando o crime: O Moto taxista Edno Oliveira Silva Santos de Jesus, 26 anos, foi encontrado morto depois de muitas buscas por um grande grupo de pessoas no dia 02 de Maio do ano de 2010, na fazenda Mandaçaia, município de Capim Grosso.

Antes do corpo de Edno ter sido encontrado, o seu capacete foi encontrado em uma localidade de nome Algodões, município de Santa Luz.

O jovem Vitor Cordeiro da Silva, acusado de assassinar o Mototaxista Edno Oliveira, diante do cerco da Policia de Capim Grosso, acabou se apresentando na sede da 16ª COORPIN aqui em Jacobina. No relato de Vitor, Edno o teria convidado para manter relação sexual, convite esse que resultou na morte do moto taxista. O jovem estava foragido desde o dia 24 de novembro, quando com mais dois compassas conseguiu cavar um túnel e ganhar a liberdade.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Delegacia de Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário