14/12/10.

200 tratores doados ao interior do estado.

A
A
A
A
O sonho da mecanização na lavoura se tornou uma realidade mais próxima com a chegada de 200 tratores agrícolas no interior da Bahia. Foram atendidos 25 territórios de identidade. A doação de tratores e kits de implementos agrícolas para associações comunitárias foi realizada pelo governo do estado, através da CAR, empresa ligada à Sedir.
O objetivo é contribuir para o aumento da produtividade no campo, gerar renda e com isso, melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem do regime da agricultura familiar. E as melhorias para o pequeno agricultor não param por aí.
Nos próximos dias, a CAR vai entregar a 50 prefeituras equipamentos como patrol, pá carregadeira e caçamba visando a melhoria nas estradas vicinais que escoam a colheita dos produtores.
A origem dos recursos é de emendas viabilizadas através da Sedir, CAR e Governo do Estado. Para o diretor da CAR, José Pirajá, essas ações demonstram a prioridade e atenção que o Estado vem dando a agricultura familiar desenvolvida nos Territórios de Identidade

MORRO NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário