16/12/10.
a
CORPO ENCONTRADO NO BATATA CHEGA AO DPT!
a
a
a
a
a
Chegou ao DPT de Jacobina ha cerca de 45 minutos o corpo do homem que foi encontrado morto no povoado de Lages do Batata.
O delegado plantonista de Jacobina, Bel. Kleber Azevedo realizou o levantamento cadavérico no local do crime.
Não foram encontrados documentos com a vítima que até o presente momento não foi identificado. A Polícia Civil está realizando investigações que possam revelar a identificação do morto , além da autoria e motivação deste assasinato .
Ainda não há informações oficiais a respeito do ocorrido, entretanto nossa redação entrou em contato com moradores do povoado que relataram que a vítima supostamente seria da cidade de Capim Grosso , era conhecipo vulgarmente por Zoinho e estaria morando há pouco tempo com um familiar no povoado.
Ele teria sido sequestrado em um bar da localidade por volta das 10h30 da noite passada por alguns homens encapuzados que estavam em um veículo de dados não anotados, sendo encontrado morto no na manhã de hoje no lixão local, entretanto todas estas informações são em caráter oficioso, prestadas por pupulares .
O corpo da vítima foi queimado pelos assasinos.
Detalhes de como se deu a morte , se ele foi vítima de disparos de arma de fogo ou se ainda estava vivo quando teve seu corpo queimado só serão revelados após o final do serviço de necropsia e do inquérito policial.
a
VOLTAREMOS COM MAIS INFORMAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário