15/12/10.

Funcionário dorme sob caminhão e morre esmagado no Complexo da Ford

A
A


Um motorista da empresa Brazu, terceirizada que presta serviços à Ford na Bahia, morreu na noite desta terça-feira (14) após ter sido atropelado no Complexo da Ford, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da assessoria da empresa, Antônio Paulo dos Santos, de 56 anos, era motorista dos caminhões-cegonha que transportam os veículos entre os pátios e, por volta das 19h, decidiu dormir sob um dos veículos junto a outros colegas.
Cerca de uma hora depois, um outro motorista deu partida no caminhão e os outros funcionários acordaram e conseguiram sair a tempo. Não se sabe o porquê, mas Antônio não acordou e acabou tendo a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo.
Antônio trabalhava na empresa há dez anos e era considerado um funcionário experiente. Ele era natural da cidade de Junqueiro, no estado de Alagoas, e vivia na cidade de Camaçari. Ele deixa três filhos, uma esposa, e, segundo a assessoria da Brazu, será enterrado na cidade natal, seguindo desejo expressado à família em vida.

Informações do Correio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário