30/12/10.

Homem é morto com três tiros em Coité.
a

a
a
a
a
Ronivaldo Santos Nascimento, conhecido por Roni Bocão, 28 anos, foi morto com três tiros em Conceição do Coité na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h.
O crime aconteceu em via pública, e apesar das dificuldades para obter a verdadeira história, pois prevalece a lei do silêncio, a polícia já sabe que os principais suspeitos são dois homens que estavam em uma moto bros de cor preta, e o carona, que estava vestido com um casaco azul, disparou os tiros que atingiram Bocão. Ainda com vida, ele foi levado por populares ao Pronto Socorro do Hospital Almir Passos, aonde chegou com vida, vindo há falecer minutos após o atendimento médico.
Segundo a médica de plantão, os tiros atingiram o tórax, braço esquerdo e um dos projéteis acertou a orelha direita, tendo penetrado e ficando alojada na parte de traz. Apesar da vida pregressa de Roni, que tinha várias passagens pela delegacia de polícia de Coité, por furtos e venda de drogas, ainda não se sabe o motivo e da autoria do assassinato.
a
Currículo conhecido da polícia
Roni era envolvido com o mundo do crime deste de criança. Ficou mais conhecido no período da adolescência com a prática de pequenos furtos e, depois de adulto, continuou a praticar pequenos furtos, e o último deles aconteceu no domingo (12), quando entrou em um supermercado da cidade, apanhou um litro de whysque e R$10. Ele também era suspeito de trafico, segundo a polícia e praticava o crime do “pedágio”, quando se junta a outro compassa e forçam as pessoas que passam em um determinado local onde eles dizem ser seu território e forçam darem dinheiro sob ameaça de bater ou atacar suas residências.
a
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário