15/12/10.

SSP muda coordenador da 16ª Coorpin e delegado de Capim Grosso.
A
A

De acordo com o Diário Oficial do estado da Bahia desta quarta feira, 15 de dezembro, o atual coordenador Regional de Policia da 16ª Coorpin, Dr. Ranieri Barbosa de Oliveira, deixa o cargo de coordenador para exercer o de cargo Delegado Titular da Delegacia Circunscricional do Município de Sobradinho/17ª COORPIN.
Exonerado a pedido, Ranieri Barbosa de Oliveira, estava no cargo de Coordenador Regional da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Jacobina a mais de dois anos, e enfrentou muitas dificuldades para manter a ordem e emplacar sua metodologia de trabalho.
Ainda de acordo com o Diário Oficial do Estado, o novo coordenador da 16ª Coorpin será o Dr. Élvio Brandão de Oliveira, que deixa a coordenadoria da 22ª Coorpin em Guanambi para coordenar em Jacobina.
Dr. Élvio Brandão já esteve lotado na 16ª Coorpin, como delgado plantonista em Jacobina a alguns anos atrás.

Capim Grosso

Em Capim Grosso também houve mudança de delegado, sendo que o atual titular Dr. Malaquias, deixa o cargo que será substituído pela Dra. Lane Souza Andrade, delegado do município de Baixa Grande, ligado a Coordenadoria Regional de Feira de Santana.

FONTE :O povo quer saber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário