15/12/10.

Barrocas: Chão com alta temperatura assusta e chama atenção da imprensa baiana.
A
A

Desde o último domingo (12), a população de Barrocas está buscando explicações para um local aquecido no piso de uma Lanhouse, pois tornou-se o assunto mais comentado no momento na cidade, chamando, inclusive, a atenção da imprensa baiana.
A todo instante os curiosos vão ao local para ver e sentir o calor que vem do chão.
Não bastasse a presença da população, após tomar conhecimento, o departamento de jornalismo da TV Itapoan enviou uma equipe para fazer reportagem sobre este assunto polêmico e assustador.
Na matéria, algumas pessoas foram entrevistadas e disseram o que pensavam sobre o este fenômeno, com opiniões diversas.
Cada pessoa entrevistada pela equipe da TV deu a sua opinião e disse o que acha. Uns pensam que pode ser gás metano, que provenha de algum depósito orgânico no subsolo, outros acham que são águas termais e a cidade vai virar um ponto turístico, outros que se de carbureto em contato com a água ou fios elétricos por baixo do piso.
Nenhum especialista compareceu ao município de Barrocas para avaliar o caso e dar uma explicação à população, deixando muitos assustados e com medo de uma explosão.
Quanto mais o tempo passa a temperatura aumenta. Já chegou a derreter manteiga e queijo colocados para testes.
O proprietário da Lan House está aguardando a presença de um geólogo da Mineração Fazenda Brasileiro (MFB) para fazer uma análise do caso e recolher amostras do solo para exames. Prepostos da Coelba e Embasa também já foram informados.

Por Cival Anjos / Foto: Jornal A Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário