NOVAS INFORMAÇÕES


(Reeditada)


a
a

Novas informações dão conta que o homem que foi encontrado morto dentro de uma cisterna no povoado do Junco foi identificado como sendo o Sr Augustinho Araújo Alves.
Segundo consta, o referido homem cometeu suicídio. Ele teria pulado de cabeça para baixo em um poço localizado na travessa da aurora, tendo morte instantânea.
A vítima , segundo informou seu pai, tem um histórico depressivo a bastante tempo, já havia inclusive tentado suicídio por várias vezes. Na noite de segunda, em mais uma tentativa de se matar ele bebeu agua sanitária, sendo socorrido ao hospital da cidade de Capim Grosso, onde foi medicado . Na manhã desta terça, por volta das 6 horas da manhã, seu Neto, como era conhecido, aproveitou-se da distração de sua mãe, entrou na cisterna, fechou a tampa da mesma e pulou de cabeça, vindo a morrer afogado. Ao ver o filho morto, seu pai ainda entrou na cisterna e retirou Neto na tentativa de socorrê-lo, mas le já estava morto. Seu corpo foi necropsiado em Jacobina e liberado em seguida para sepultamento.
a
CLIQUE ABAIXO E OUÇA !
Delegado de Jacobina fala a respeito do suicídio no Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário