14/12/10.

Ex-policial agride mulher, é liberado e a mata horas depois em Jequié
a
a
a

Um ex-policial matou a companheira a tiros na noite desta segunda-feira (13) na cidade de Jequié, no sudoeste do estado.
Segundo informações da Polícia Militar do município, toda a situação começou pela manhã, quando a vítima, identificada como Janete, esteve com a filha na delegacia para prestar queixa contra Gilson Messias de Oliveira Amaral por agressão.
O acusado foi autuado na Delegacia de Atendimento à Mulher e encaminhado ao Complexo Penitenciário, mas liberado devido à falta de vagas na carceragem do município destruída após a última rebelião. Assim que foi libertado, Gilson seguiu para a casa da mulher e a matou a tiros.
A filha da vítima, identificada como Camila, de 24 anos, tentou socorrer a mãe, mas Gilson lhe golpeou com a arma na região da cabeça e a jovem desmaiou. Ela foi socorrida ao hospital Prado Valadares, onde continua internada. Gilson já tinha cumprido pena de seis anos por outro crime e estava em liberdade. Ele é procurado por policiais militares e civis da região.


Informações do Correio Online / Foto – Del Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário