A
A
25/12/10
NATAL SANGRENTO EM FEIRA DE SANTANA.
A
A
AA
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (24) em Feira de Santana. Nem o espírito natalino conseguiu abrandar a onda de violência no município.
Carlos Alberto Silva Júnior, 19 anos que residia na rua Manoel de Souza Ferreira, no bairro Barroquinha foi assassinado por desconhecidos em frente à residência. Segundo a polícia, o jovem foi executado na presença dos familiares que estavam reunidos para a ceia do Natal. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
Foi vitima de uma bala perdida no distrito de Humildes, Michael de Jesus Sena, 21 anos, que morava na 2ª Travessa da rua Cônego Olímpio. De acordo com informações, ele estava participando de uma festa na praça da igreja matriz quando houve uma confusão e terminou sendo baleado. Chegou a ser socorrido, mas terminou falecendo. Este crime será investigado 3ª Delegacia, localizada no distrito.Outro jovem assassinado foi Igor Santos Santana, 19 anos, que morava na rua do Ouvidor, no bairro do Tomba. Ele foi vítima de vários tiros no bairro do Campo Limpo. A morte de Igor Santana será investigada pela 2ª Delegacia.
O quarto crime aconteceu na rua Florianópolis, próximo à torre da Vésper, no Sítio Matias. Marcelo Rocha Bispo, 28 anos, que residia na rua Comendador Gomes, naquele bairro foi morto a pedradas e cacetadas. Segundo Moacir Bispo, o irmão teria reagido a uma tentativa de assalto praticada por dois jovens e foi assassinado. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A
Redação do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário