16/12/10
IDENTIFICADO HOMEM QUE COMETEU SUICÍDIO EM MIGUEL CALMON.
A
A
,
Foi identificado por volta das 14h30 desta tarde o homem que supostamente cometeu suicídio na zona rural do município de Miguel Calmon. Trata-se de José Evangelista de Oliveira, conhecido como "Zé Carvão".
Segundo informações do Sr Marivon Lopes Jordão, vizinho da fazenda Pau de Arara, onde morava Sr. José, ele foi encontrado por um trabalhador rural mais ou menos às 5h30 da manhã desta quinta, 16, pendurado pelo pescoço em uma árvore .
A identificação do referido homem só foi possível graças as informações de seu vizinho, pois , segundo consta, nenhum documento sequer foi encontrado na casa do suicida, nem também foi localizado parente algum do mesmo, não se sabe nem ao menos a idade exata dele, que aprentemente deve ter em torno de 55 anos.
Seu Marivon disse também que ele sempre comentava que era da região da cidade de Itiúba mas, nos oito anos em que morou na fazenda, nunca viu uma vez sequer um parente lhe fazer uma visita." Era um homem trabalhador e um bom amigo, não entendo por quê ele fez isso", disse o vizinho, que acompanhou todo o desenrolar dos procedimentos legais do corpo no IML local.
EMERSON SANTOS / BAHIAACONTECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário