POLICIA CIVIL DE JACOBINA ENCERRA INVESTIGAÇÕES DO CASO ELISABETE FERREIRA

A

A
ELISABETE E A ARMA USADA NO CRIME
A

A

A A
Uma equipe de investigadores da 16ª Coorpin, presidida pelo delegado plantonista de Jacobina, Bel. Henrique Moraes, concluiu inquiérito policial sobre o crime praticado contra a senhora Elisabeth Ferreira de Souza, 35 anos, encontrada morta na Fazenda Galheiros, localizada na estrada do povoado de Itapeipú.
O encerramento das investigações apontou como sendo principal suspeito do crime o seu companheiro, identificado como sendo Francisco Fagundes de Carvalho, mais conhecido como Fá, natural da cidade de Miguel Calmon.
O crime acontece provavelmente na noite do dia 20 de novembro , após o casal ter retornado da feira livre para a propriedade rural onde trabalhavam como caseiros. Esta conclusão se deve ao fato de os dois terem sido vistos, segundo testemunhas, discutindo sábado na feira. Já na manhã do domingo, o acusado teria se dirigido por volta das 6hs da mnhã à residência de seu patrão para pedir um adiantamento sob a alegação de que teria que fazer uma viagem de últiuma hora, mas que voltaria logo e desde então não foi mais visto na cidade.
À época do crime a vítima foi encontrada por populares morta no quintal de sua casa apenas na quarta feira, 22 de novembro, quatro dias depois do assasinato.
Seu corpo estava coberto por folhas de licurizeiros e em avançado estado de decomposição.
Após a identificação do provável homicida, foram realizadas buscas na cidade de Miguel Calmon, onde moram os pais do acusado, na tentativo de localiza-lo mas ele não foi encontrado .
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia civil a localizar o Fá, pode ligar para o 3621-1277. Sua identitade será mantida em sigilo.
a
CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA COM O DELEGADO.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário