7 comentários:

  1. Caros colegas, aqui é Clériston Silva – jornalista DRT/BA-6135, editor chefe do site “Portal do Clériston Silva”. Venho por meio desta solicitar a retirada da matéria (CETO prende dois homens com maconha em Serrinha) visto que um dos envolvidos o srº Vinícius Lima da Silva foi inocentado e não responde pela acusação de tráfico de drogas.

    Em comum acordo entre as partes faremos uma retratação ao fato sob pena de ação judicial.

    Agradeço a compreensão dos companheiros.

    ResponderExcluir
  2. Este saite que diz ter credibilidade, posta uma noticia do pai que estrupou a filha caso de Barreiras, e com alguns minutos tira a materia. Recebeu propina ou não tem credibilidade vai pro congresso nacional que lá tem espaço para voçe.

    ResponderExcluir
  3. SE VOCÊ PROCURAR NAS POSTAGENS ANTIGAS VAI ENCONTRAR, ISTO É UM BLOG AS MATÉRIAS VÃO DESCENDO ATÉ VIRAR A PÁGINA. É SÓ VC TER INTERESSE DE PROCURAR ANTES DE FALAR BESTEIRA

    ResponderExcluir
  4. ACESSE: www.rbarretto.blogspot.com.br
    PERSONALIZAÇÃO DE BLOGS

    ResponderExcluir
  5. Olá meu caro Emerson Rocha
    O motivo deste contato é para pedir o seu apoio na divulgação da campanha de votação na nossa representante baiana no Miss Brasil Global Teen.
    Ashirley Fratel com apenas 16 anos de idade a Miss Bahia Globa Teen vai representar a Bahia no Miss Brasil Global Teen 2012.
    Página para votação: http://missbrasilglobalteen.com.br/candidatas-2012/

    O texto para divulgação está no meu blog:
    http://blogdoleobarbosa.blogspot.com.br/2012/11/aos-16-anos-jovem-de-morro-do-chapeu.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Emerson Rocha

    Venho através dessa fazer uma reclamação da Embasa que esta prendendo a água e deixando a população na mão, sou morador do bairro Felix Tomas e já tem mais ou menos uns 8(oito)dias que não chega água nesse bairro, isso é um descaso da empresa supracitada com com os moradores da cidade de Jacobina,inclusive na minha residência o reservatório já secou,não tem agua nem para lavar o rosto,nem sei mais o que fazer,só resta esperar a boa vontade da Embasa liberar a agua.
    Abraços Emerson Rocha

    ResponderExcluir