Mulher morre e cinco ficam gravemente feridas em acidente na BR 324 entre Riachão e Nova Fátima

Um choque frontal envolvendo o Gol p/p JHJ 0285, licença de Goianesia, Goiás e o Voyage p/p ERJ 9112, licença de São José dos Campos, São Paulo, vitimou fatalmente a Geni Gomes da Silva, 45 anos. Ela viajava no Voyage que estava sendo conduzido pelo seu esposo Antonio Aroldo Ferreira da Silva, 45 anos, que ficou gravemente ferido e, após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, e com suspeita de abdômen distendido, reclamando de muitas dores no momento da palpação, principalmente no local onde prendia o cinto de segurança, e sem movimentação dos membros inferiores, foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

 O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 415 da BR 324, a 01 km do Distrito de Vila Aparecida, município de Riachão do Jacuípe sentido Nova Fátima. Antonio Aroldo seguia de São José dos Campos, de onde saiu na madrugada de sábado (14), para Fortaleza, capital do Ceará e pretendia passar na cidade de Madalena, interior do Ceará, onde mora a bisavó da família. No Voyage, além de Aroldo e Gení Gomes, estava Salviano Ferreira do Nascimento, 56 anos, natural de Quixeramobim, Ceará e Laíz Sabrina da Silva 24 anos, irmão e filha de Aroldo ambos também foram transferidos para Feira de Santana.

No Gol viajavam Paulo Soares de Morais, 41 anos, residente na Rua Carlos Astrogildo, Bairro da Pituba, em Salvador e Luciano Almeida. Paulo, motorista do Gol, também queixava de muitas dores no abdômen, enquanto Luciano, o último a ser transferido, levou uma pancada na cabeça, quebrou alguns dentes e entre os feridos, era quem melhor apresentava o quadro clínico, segundo informações de uma das enfermeiras que prestou o socorro.

O primeiro a ser transferido, utilizando uma ambulância cedida pela Prefeitura de Nova Fátima, foi Salviano Ferreira. O caso dele foi considerado o mais grave e, inicialmente encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, os médicos daquela unidade hospitalar decidiram por encaminhar ao HGE, em Salvador.

No momento das transferências dos feridos, o município de Riachão do Jacuípe contava apenas com duas ambulâncias e foram utilizadas para transferência de Paulo Soares e Antonio Aroldo. 
Calila Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário