Vin Diesel confirma data de estreia de "Velozes e Furiosos 7" e posta última cena com Walker





O ator Vin Diesel confirmou nesta segunda-feira (23) a data de estreia do sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos". O longa chega aos cinemas dos EUA no dia 10 de abril de 2015, de acordo com o astro.
No Facebook, Vin Diesel postou uma imagem em que aparece ao lado do colega Paul Walker, que morreu no final de novembro em um acidente de carro. Os dois estavam na gravação do sétimo filme, na época previsto para estrear em julho de 2014.
"A última cena que filmamos juntos... Havia uma ideia de conclusão, de orgulho, que dividíamos... no filme que agora estamos completando... a mágica capturada... e em quão longe nós chegamos..." escreveu o ator. Depois de acrescentar a data, Vin Diesel concluiu: "Ele gostaria que vocês soubessem antes".
Por conta do acidente e morte de Walker, o lançamento do filme atrasou - a equipe ainda viajaria para Dubai em janeiro para fazer filmagens adicionais. O diretor James Wan conversou com executivos do estúdio Universal para discutir o futuro da franquia e que mudanças precisavam ser feitas no roteiro, para que Paul fosse homenageado no filme.
No longa, Walker vive novamente Brian O'Conner, ex-policial de Los Angeles. 
No filme, Walker interpretava mais uma vez o personagem Brian O'Conner, um ex-policial de Los Angeles que acaba se tornando um criminoso no estilo Robin Hood, ao lado de ladrões e corredores de carros. 

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário