24ª CIPM DIVULGA AÇÕES NA REGIÃO



JACOBINA


01- Policiais militares da 24ª CIPM, na última sexta-feira,13, efetuaram a prisão e apresentaram na DEPOL local, a pessoa de iniciais J.R.L., de 43 anos, após a mesma ter ameaçado de morte a própria mãe, a pessoa de iniciais A.R.L, de 63 anos, e o padastro, a pessoa de iniciais R.B.S, de 56 anos. Com o autor foi encontrado uma faca, um cachimbo, uma tesoura e um cano de ferro.

02- No último sábado, 14, uma Guarnição PM efetuou a prisão da pessoa de iniciais M.P.S.A., de 20 anos, por ter sido flagrada portando um revólver calibre 38, sem munição. Fato ocorrido no bairro da Catuaba, por volta das 04h50. A ação exitosa ocorreu após solicitação feita por populares através do número190.
M.P.S.A., juntamente com a arma apreendida, foi apresentado na DEPOL local.


TAPIRAMUTÁ


01- A pessoa de iniciais F.S., de 22 anos, foi conduzida e apresentada na DEPOL local por policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, por crime de violência doméstica contra a sua companheira, a pessoa de iniciais C.S.S.



PIRITIBA


01- Sábado 14, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba, efetuaram a prisão e conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais R.C.S, de 29 anos, após essa, que estava embriagada e não possuía CNH, ter sido flagrada conduzindo o veículo Fiat Uno de placa KIE 6461/Salvador.



MIGUEL CALMON


01- Policiais Militares da 24ª CIPM, empregados em evento festivo no povoado do Brejo Grande, pertencente ao município de Miguel Calmon, conduziram à DEPOL a pessoa de iniciais J.L.P, de 33 anos, por vias de fatos e resistência à prisão.



QUARTEL EM JACOBINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário