UMBURANAS: MULHER TEM CORPO QUEIMADO COM GASOLINA POR ESPOSO


Um crime bárbaro deixou uma mulher com 90% do corpo queimado na cidade de Umburanas. Angélica Gonçalves do Nascimento, de 32 anos de idade, teve queimaduras de segundo e terceiro graus pelo corpo depois que seu marido , identificado até o momento como Reginaldo Mendes da Silva, ou Biri, jogou uma grande quantidade de gasolina nela e ateou fogo, fato registrado na comunidade de Barriguda do Doutor, zona rural da cidade, por volta das 17 horas desta quarta, 25.


Segundo informou a irmã da vítima,  Jacira Gonçalves de Oliveira, Angélica vive há 18 anos com Biri , com quem tem quatro filhos, mas queria se separar dele, que não aceitava a separação. Jacira relatou a nossa redação tentou com o marido, seu João, aconselhar  o casal em várias oportunidades e ontem, depois de mais uma reunião com o casal, assim que saiu da casa de Angélica , ouviu poucos minutos depois os gritos de socorro de sua irmã. Ao voltar para residência se deparou com a vítima em chamas rolando pelo chão. Com a  ajuda de populares, Angélica foi colocada em uma ambulância e trazida para o Hospital Antônio Teixeira em Jacobina, onde recebeu atendimento emergencial e transferida em caráter de urgência para o HGE em Salvador.
Inconsolável , Jacira diz que acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

- Reginaldo é uma pessoa trabalhadora  e tranquila,  apesar do ciúme que vinha demosntrando ultimamente nunca imaginei que ele fosse capaz de uma atrocidade dessas.

Jacira disse ainda que o crime foi praticado na frente das duas filhas menores do casal, uma de 3  e outra de 4 anos.

-As duas crianças mais novas deles viram tudo e estão traumatizadas. Elas foram levadas para a casa de um parente em Umburanas. Eu quero Justiça!!!

Depois de praticar o crime Biri fugiu e está sendo procurado pela Policia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário