Vereador soldado Prisco pretende se afastar das atividades para cuidar da família e saúde

 
O vereador soldado Prisco por meio de recado transmitido por advogados que o visitaram no Presídio Federal de Papuda, em Brasília, neste domingo (01/06), informou que pretende ficar, pelo menos mais 30 dias, afastado para cuidar da saúde física, psicológica e em respeito a família.

Ainda conforme informação, ele respeitará todas as determinações judiciais pelo tempo demandado pelo magistrado Fábio Roque, da 17ª Vara Federal. Segundo os advogados Leonardo Mascarenhas e Marcele Maron, soldado Prisco recebeu com tranquilidade as restrições judiciais e reiterou o desejo de cuidar da própria saúde e do estado psicológico da família.

"Ele não vê problema em atender as demandas judiciais. Quer ficar recolhido em casa, cuidando de si, esposa e filhos, principalmente o mais velho, submetido a uma cirurgia na boca nos últimos dias. Ele precisa deste tempo", afirmou o advogado Leonardo Mascarenhas.

O vereador pede a compreensão de todos os policiais militares do Estado da Bahia para a necessidade de afastamento. O advogado Leonardo Mascarenhas informou que Prisco ainda disse não pretender fornecer declarações, diretamente, aos veículos de comunicações, em virtude da necessidade de reestabelecimento físico, mental e buscando equilíbrio e preservação da esposa, filhos, pai e irmãos.

“Por enquanto, notas e declarações serão fornecidas pela assessoria de comunicação do vereador e advogados do mesmo”, explicou os advogados.  Defensores frisaram que assessoria do vereador marcará coletiva de imprensa para sanar maiores dúvidas dos veículos de comunicações em momento posterior.

 

* Com informações da assessoria de comunicação do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário