Médico deixa anel dentro da vagina de paciente e a pede em casamento.



 

Rosilene Ferreira de 42 anos, moradora de Belém do Pará, foi ao ginecologista para fazer seus exames de rotina. E no dia, ela se consultou e foi para o trabalho, e sua vida seguiu como de costume. ” Passados uns 4 dias eu comecei sentir algo estranho dentro de mim, e tive um pouco de febre” conta a paciente Rosilene Ferreira. E por recomendação de sua mãe Rosilene procurou novamente o médico. Se queixou para ele que estava sentindo um pouco de febre e um certo incômodo, pois antes da sua consulta ela não havia apresentado sintoma ou dor alguma. O médico recomendou que Rosilene fizesse um raio x urgente e tratou de acompanhar a paciente. Para surpresa de Rosilene a radiografia mostrou uma forma quadrada dentro de seu útero. O médico avisou que tentaria colher o material estranho para encaminhar ao análise. “E logo em seguida o médico retirou de dentro de minha vagina uma pequena caixinha de veludo, ele fez cara de espanto e mostrou à mim e eu sem entender nada! Como essa caixa havia ido parar dentro da minha periquita? E ele com a cara mais natural do mundo abriu a caixinha e tinha um anel dentro, ele me mostrou e disse: “estou apaixonado por você, quer casar comigo Rosilene?” “Foi a história mais emocionante da minha vida” Conta Rosilene A paciente conta que, não denunciou o médico ao Conselho, por que ele foi muito romântico com ela e fez tudo para conseguir vê-la novamente. Eles planejam casar no final deste ano.(Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário