A 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA


 



O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.



JACOBINA


01- Policiais militares da 24ª CIPM, na última sexta-feira,06, efetuaram a prisão e apresentaram na DEPOL local, por crime de ameça contra funcionários da empressa L MARZZO, a pessoa de iniciais E.S.S., residente no Pontilhão de Canavieiras.


02- Foram conduzidas à DEPOL local as pessoas de iniciais E.C.D., L.S.O. e R.S.O., após a última ter sido flagrada por uma Guarnição PM portando um revólver calibre 38, com cinco (05) cartuchos intactos. Fato ocorrido na rua da Laranjeira, no bairro da Caixa D´Água.

03- Uma guarnição da 24ª CIPM recuperou a motocicleta Honda CG 125, cor preta, de placa JRE 3917- Jacobina, que estava em poder do adolescente de iniciais L.S.A., de 17 anos, residente no povoado de Várzea da Lage e da pessoa de iniciais M.V.P., residente no bairro da Bananeira. Ambos foram apresentados na DEPOL local.



TAPIRAMUTÁ


01- A pessoa de iniciais R.A.S., de 20 anos, foi conduzida e apresentada na DEPOL local por policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, após ter arrombado uma residência e ter cometido o crime de furto.
02- Uma guarnição PM efetuou a prisão da pessoa de iniciais E.R.S., de 22 anos, por crime de violência doméstica contra a sua companheira, a pessoa de iniciais E.J.S., de 20 anos. Fato ocorrido no povoado de Catinguinha.



MIGUEL CALMON


01- sexta-feira, 06, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 4º Pelotão/Miguel Camon, efetuaram a prisão e conduziram à DEPOL a pessoa de iniciais J.R.B.S, de 34 anos, após esse ter lesionado com um facão a pessoa de iniciais C.A.O.S., de 35 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário