Grupo de 10 homens rende seguranças e rouba malote de carro-forte no Cabula

Imagem ilustrativa
Dez homens roubaram um carro-forte que abastecia uma agência do Banco do Brasil no bairro do Cabula, na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), a ação aconteceu por volta das 9h, na rua Silveira Martins, quando o grupo invadiu o local usando roupas laranjas parecidas com o uniforme utilizado por garis da Limpurb. 
Eles chegaram a pé e em um Fiesta branco com placa clonada, fortemente armados. O grupo rendeu os dois seguranças da Prossegur que estavam no interior da agência, abastecendo o caixa eletrônico. O grupo fugiu levando um malote de dinheiro, uma espingarda calibre 12 e uma pistola - as armas do funcionários da transportadora de valores. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha trocou tiros com os seguranças da Prossegur que estavam do lado de fora da agência, mas ninguém ficou ferido. Eles fugiram em três veículos na direção da BR-324 - o Fiesta branco, um Volkswagen Polo de cor verde, e uma caminhonete L200. Os bandidos foram perseguidos por viaturas da 23ª Companhia, mas conseguiram fugir.
Um dos carros utilizados pelo grupo durante a ação, o Fiesta, foi recuperado pela PM. Ele vai ser vistoriado e passará por uma perícia buscando mais pistas sobre a identidade os integrantes da quadrilha. A quantia roubada durante o assalto ainda não foi determinada pela polícia. 

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário