Dois suspeitos de assalto a banco morreram em troca de tiros com policiais federais em Conceição do Jacuípe na madrugada desta terça-feira, 3. Outros quatro homens da mesma quadrilha foram presos e encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal.
Segundo informações da Polícia Federal, a quadrilha foi flagrada na residência de um dos suspeitos se preparando para explodir terminais de auto-atendimento bancário em Coração de Maria. Ao perceber a ação policial, que investigava uma denúncia de roubo de carro, dois dos assaltantes tentaram fugir no veículo roubado e efetuaram disparos. Os policiais revidaram e os assaltantes acabaram batendo no muro de uma casa.
Os dois homens foram socorridos e levados ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiram. Os outros quatro membros foram presos em flagrante por porte ilegal de arma, porte ilegal de explosivo, receptação de veículo roubado e formação de quadrilha.
Foram apreendidos quatro revólveres, uma espingarda calibre 12 e cinco bastões de emulsão explosiva prontos para uso. Também foram recuperados três veículos roubados: um L200 Triton branco de placa OKN-2010, um Siena de placa JSQ-4882 e um Logan de placa NZJ-2688. A operação contou com o apoio do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE/PM).
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário