JACOBINA: SEGUNDO POLÍCIA, MENORES QUE ATIRARAM CONTRA VIATURA DA PM NA JAC IV QUERIAM MATAR DESAFETO


Segundo a Polícia Civil, os dois menores que atiraram contra a viatura da área da 24ª CIPM no bairro da Jacobina IV, queriam matar um desafeto. Durante a oitiva realizada pelo delegado Pedro Gonçalves, plantonista do últimos sábado, os rapazes, de iniciais  GLM e DPDF, ambos de 17 anos, confessaram friamente que queriam mesmo era matar uma pessoa conhecida como Guel.

" Eles disseram que este Guel seria um traficante e que teria atirado contra um amigo deles dois tempos atrás e ele simplesmente resolveram ir a forra no sábado, só não contaram em encontrar a Polícia Militar no caminho" disse o delegado.

Moto usada no crime, Yamaha Factor preta 2015

Ainda segundo a autoridade policial, o menor GLM, confessou também ter comprado a arma utilizada no crime por R$ 900,00 na mão de uma pessoa ainda não identificada.

" Eles pediram uma moto emprestada e ficaram na espreita esperando o alvo aparecer. Quando Guel apareceu eles o abordaram e começaram a atirar, mas o Guel conseguiu fugir. Neste exato momento a viatura da PM passava no bairro e os policiais viram tudo", explicou o delegado.

Segundo consta, os policiais acompanharam a rota de fuga da moto por uma rua paralela e fez  a abordagem em um cruzamento a frente, foi aí que o garupa da moto ao perceber a presença da polícia, atirou contra a viatura, comentou  Dr Pedro.

"O motorista da viatura foi muito ágil e conseguiu derrubar a moto antes que seu colega fosse baleado. Depois que a moto caiu os dois tentaram fugir mas foram alcançados e presos pelos PMs que o apresentaram aqui na delegacia, onde estão apreendidos. Encaminharemos o inquérito ao Juiz e esperaremos o seu parecer sobre o caso", explicou o delegado ontem a tarde a nossa redação.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário