Morro do Ouro restaura e amplia área verde do loteamento



Como já previsto no planejamento, o empreendimento Morro do Ouro deu início à restauração e ampliação da área verde do loteamento. A ação teve início no dia 20 de abril, após a totalização das obras de terraplanagem.
 A ampliação da área verde do loteamento faz parte de um cronograma que visa valorizar ainda mais o empreendimento, que ao final do seu projeto vai contar com toda infraestrutura de um bairro planejado: iluminação, saneamento básico, pavimentação, área de lazer com praça e espaço recreativo-esportivo, guarita, canal pluvial, entre outros.
Para o empreendedor Adalberto Salustiano, mais conhecido como Dunguinha, que adquiriu um lote do Morro do Ouro, as árvores em uma zona residencial ou comercial, bem colocadas e cuidadas, podem aumentar o valor dos imóveis e os protege do vento.
Além de influenciar diretamente na qualidade do ar, as árvores, dependendo do tamanho, espécie e estado, também são responsáveis por reduzir os gastos em ar condicionado de edifícios residenciais e comerciais entre um percentual de 15% a 50%. A sombra das árvores refresca as ruas e os estacionamentos. Nas cidades as temperaturas costumam registrar entre 05 e 09 graus a mais do que nas regiões onde existem árvores.
 O radialista Eraldo Maciel corrobora dizendo que “a arborização do Morro do Ouro ajuda a transformar o local em um ambiente harmônico e familiar entre seus moradores com a natureza, e ainda torna o loteamento um empreendimento socialmente responsável”.
 Tamara Leal
DRT - BA 2097
www.anoticiananet.com
(74) 9121 - 1018 / 8805 - 5269 / 9963 - 0876 / 8130 - 8287

Nenhum comentário:

Postar um comentário