VEREADOR TIAGO DIAS CRITICA GASTOS COM LIMPEZA PÚBLICA E CHAMA PREFEITO DE "LADRÃOZINHO"


15/05/15- Os últimos discursos do vereador Tiago Dias no plenário da Câmara de Jacobina tem sido recheados de polêmicas. Recentemente ele afirmou que o Secretário de Planejamento de Jacobina, Juliano Cruz, faz a " POLÍTICA DO MACACO", segundo ele, Juliano fica pulando de galho em galho, gestão após gestão, se eternizando no poder por conveniência própria.

" Há pelo menos cinco gestões de Juliano acompanha a situação, independentemente de quem seja ou de ideologias políticas. Ele é o poder pelo poder. Juliano criticou recentemente na rádio a gestão passada ( Valdice Castro), dizendo que Rui Macedo recebeu o município quebrado, mas será que ele esqueceu que ele próprio foi aliado e colaborador de Valdice?, arguiu o edil.

Já na última sessão, 19/05, o vereador voltou a atacar a atual gestão, que sofreu duras críticas no setor de limpeza pública. Usando números oficiais, o vereador disse que o atual prefeito, ( Rui Macedo) em dois anos, gastou o equivalente ao que a ex-prefeita (Valdice Castro)  gastou na gestão inteira.

Nos quatro anos da gestão Valdice, ela gastou com a empresa LOCAR, aproximadamente R$ 16.000.000,00, e o atual prefeito, só nos dois primeiros anos já vai em quase 17 MI pagos a MM. falou o edil, que continuou dizendo; " E se a limpeza tivesse melhorado menos mal, mas fez foi piorar, e muito, o mato e o lixo ta tomando conta da cidade, E PRA PIORAR, O PREFEITO NÃO SÓ RENOVOU O CONTRATO COM A mm, COMO APROVOU UM ADITIVO NO VALOR DO CONTRATO, QUE AGORA PASSA DOS 10 MI"

O edil teve o apoio no uso de "à partes" , dos vereadores Milton Sena e Gildo Mota, que afirmaram que a precariedade da limpeza pública é vista a olhos nus não só nos distritos , mas também na sede, e que isto acontece porque a prefeitura , que deveria fiscalizar, não faz isso.

No fim de sua fala, o edil polemizou novamente dizendo a seguinte frase: " Já que o prefeito Rui Macedo chamou Dr Leonardo, (Ex-diretor da Clínica de Hemodiálise) de medicozinho, o Blogueiro Igor Fagner blogueirozinho, o jornalista Gervásio Lima de jornalistazinho, e tachou mim ( Tiago Dias) de " politicozinho,  vou então chamar ele,  ( Rui Macedo) ,  LADRÃOZINHO" Apesar da polêmica criada, Tiago foi muito aplaudido no fim de seu discurso.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Um comentário: