Perguntar não ofende; você sabia que a Prefeitura de Jacobina está realizando seletivo na área da saúde ?

Muitos foram os que receberam com espanto a notícia de que a Prefeitura Municipal de Jacobina está realizando inscrições para vagas em emprego temporário.

O espanto aumenta quando avisamos que as inscrições que se iniciaram na segunda-feira já se encerram nessa sexta, 8. Geralmente o anúncio para tais eventos são divulgados no site oficial da PMJ, porém por azar dos interessados, a página está fora do ar desde o fim de semana. Em contato com alguns colegas da imprensa fomos informados que nenhum informativo fora enviado para divulgação, alguns deles tão surpresos com a notícia quanto nós.

As inscrições estão disponíveis no balcão da prefeitura e as vagas são apenas para a área da Saúde com cargos que vão de técnicos de enfermagem a veterinários. 

Perguntar não ofende: Não foi também em um prazo curto como este que a empresa ISAC se inscreveu como interessado em gerir o Teixeira? Vale ressaltar que mesmo em curto prazo, o Instituto foi o único que apareceu e já munido de cerca de dois mil documentos todos assinados e registrados em cartório.

A quem interessa tão relâmpago seletivo?

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário