Ator de 'Velho Chico', sofre AVC em gravação, é operado e está em coma. Ator é afastado da trama

Ator Umberto Magnani interpreta o padre Romão na novela Velho Chico (Foto: Globo / Caiuá Franco)
AVC aconteceu no dia de seu aniversário
O ator Umberto Magnani, o padre Romão de "Velho Chico", foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta terça-feira (26) após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) nesta segunda, dia em que completou 75 anos. Umberto passou mal durante as gravações da novela e precisou ser internado.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital em seguida. Em entrevista ao EGO, a filha dele, Ana Júlia, disse que ele passou por uma cirurgia e está em coma. O médico deu 48 horas para ele acordar, segundo ela.
Umberto Magnani participou de várias novelas da Rede Globo, como "Cabocla", "Alma Gêmea" e "Páginas da Vida", além de atuar no teatro.
Como Magnani segue em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.
Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, será designado a assumir a paróquia de Grotas. O autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, desejou melhoras a Umberto.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário