De nada valeu campanha de incentivo da diretoria, tampouco presença ‘em peso’ da torcida tricolor… pelo segundo ano consecutivo, o Bahia é eliminado e fica de fora da grande final da Copa do Nordeste. Desta vez, o algoz foi o Santa Cruz (em 2015, havia sido o Ceará).
Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, no Arruda, o time pernambucano venceu em plena Fonte Nova pelo placar de 1 a 0. O solitário tento, que marcou o triunfo dos pernambucanos, foi marcado pelo atacante Grafite após vacilo do zagueiro Robson.
Então, aos 13 minutos de partida, o zagueiro tentou recuar a bola para Marcelo Lomba. Atento ao lance, o experiente atacante pressionou o beque e acabou roubando a bola. Na corrida em direção ao gol, Grafite ainda venceu outra disputa com o camisa 1 do Bahia para só depois abrir o placar: 1 a 0. Depois do revés, o time azul, vermelho e branco teve diversas oportunidades para empatar e , até mesmo, virar o duelo. No entanto, pecou na finalização.
Agora, o Tricolor de Aço volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Na próxima quarta (20/4), o time comandado pelo técnico Doriva vai encarar o Fluminense de Feira, na Fonte Nova. A partida é válida pelo jogo de volta das semifinais do certame estadual. No confronto de ida, o Bahia venceu por 2 a 0.
ARATU ONLINE
VÍDEO : ESPORTE NA REDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário