No Brasil o modelo mais comercializado foi a versão sedã. Na dianteira, mudam os faróis, a grade, e o desenho do pára-choque, que está mais convencional. Mas as generosas entradas de ar estão mantidas, pois fazem parte da identidade do novo Monza.
As maiores alterações foram feitas na lateral, a saída de ar foi mantida na versão de produção em escala, a porta tem tamanho ideal para um esportivo e a janela traseira tem o desenho que segue o aerofólio. Mas apesar de tantas mudanças, o arco cromado foi mantido, ele percorre toda a parte superior das janelas e se encontra com os retrovisores, que mantém o mesmo formato mas com layout interno e externo simplificado. O pára-choque recebe o local da placa e dois olhos-de-gato.
No Brasil o valor estimado será de R$ 280.000,00 |
O Diretor de design da Opel Malcolm Ward diz que, embora os designers não antecipem seus futuros lançamentos antes da versão conceito, o novo Monza sem sombra de dúvidas será muito especial. Os apaixonados pelo modelo anterior não perdem por esperar!
mundofixa.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário